O ENCONTRO REUNIU  PASTORES DE VÁRIAS IGREJAS DE CAMACÃ, PARA UM BATE- PAPO COM PAULO DO GÁS, DURANTE UM CAFÉ DA MANHÃ

Na manha desta Segunda-feira, 26, o candidato a prefeito de Camacã, Paulo do Gás (PODEMOS) e seu vice, Rai de Panelinha, se reuniram com pastores evangélicos de várias igrejas do município para um bate-papo durante um café da manhã, no Centro de Evangelização, antiga Creche Sophia Peltier, ao lado da Praça do Bené.

Paulo do Gás, apresentou seu plano de governo para os próximos quatro anos em Camacã. Os pastores e líderes também fizeram suas colocações, preocupações e expectativas quanto ao desenvolvimento do município. Foram abordados temas importantes, como desenvolvimento econômico, educação, emprego e renda, segurança pública, dentre outros assuntos relativos ao futuro da cidade.

O candidato Paulo do Gás expondo aos lideres religiosos, seu plano de governo

“Nosso plano de governo inclui governar para todos, independente de religião ou classe social. Agradeço por terem aceitado o nosso convite para esse bate papo, pois ouvir o pensamento de cada dos senhores, é de grande importância para nós. Além de cidadãos, os senhores são formadores de opinião e têm o compromisso de orientar centenas de pessoas”, disse o candidato Paulo do Gás aos lideres, no café da manhã.

Momento de oração com o Pastor José Carlos.

O encontro foi  avaliado como positivo, por permitir a Paulo do Gás, expor o seu plano de ação para o município, além de ampliar o diálogo com os líderes evangélicos. Ao final do bate-papo, ficou sob a reponsabilidade do Pastor José Carlos de São João do Panelinha, a oração de  encerramento.