Por Fred Costa

Neste Domingo,08, foi reinaugurado, o Estádio Valdemar Alves Cunha, em São João do Panelinha; Após passar por uma reforma geral, o estadio foi palco de um quadrangular com a participação das equipes do Corinthians, Palmeiras, Itabuna e Associação máster.

Além da recuperação do gramado, o estádio recebeu vestiários novos, bancos de reservas , banheiros, bar e portões com saídas para emergência.

O Prefeito Ozeil Bastos afirmou que, “É com muita satisfação que entregamos mais essa obra, pois sabemos da importância do esporte e do lazer para nossa gente. Inclusive, é  mais uma promessa de campanha que foi cumprida e isso nos deixa muito felizes e até o dia 31 de Dezembro não pararemos de trabalhar”, disse o Oziel Bastos.

Os torcedores foram ao estádio acompanhados por amigos e familiares.

 

O Desportista e morador local, Ery Show falou do quanto o estádio mudará os Domingos da comunidade. “Os desportistas e moradores tiveram um Domingo diferente do que estava habituados, pois até então a gente só tinha a feira livre para se reunir e agora teremos a opção de um programa que podemos trazer nossas famílias, por isso queremos parabenizar todos os envolvidos”, disse Ery.

O desportista Ery Show.

A competição teve como campeã a equipe do Palmeiras.

Fotos: Folha do Cacau e Regis Porto