O casal paulista morava na cidade há apenas 02 meses 
Um casal foi morto a tiros, no início da noite desta quarta-feira,09, em Porto Seguro. Eles morava na cidade há apenas dois meses. Júlio César Aparecido Silva, idade não confirmada e Lisandra Mara Moreira de Oliveira, 22 anos, foram mortos no Bairro Fontana I, Os dois eram do estado de São Paulo.

Eles estavam em um carro modelo Renault Duster e, logo depois de saírem de uma lanchonete e posto de lavagem na Avenida Ubaldino Júnior, foram interceptados por bandidos a bordo de um automóvel branco. Moradores relatam que foram ouvidos mais de 30 tiros.

No Renault estavam também duas crianças, de seis anos e um ano de idade, filhas apenas de Lisandra. Elas não ficaram feridas e já estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Júlio César e Lisandra se mudaram de São São Paulo em outubro. Em Porto Seguro, ele trabalhava de motorista por aplicativo. Mas uma das linhas de investigação da polícia é que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. O crime, conforme a informação, pode ter ligação com uma provável disputa pelo domínio do tráfico.