De acordo com informações de grupos de Whatsapp, o caso se tratava de um homicídio, mas não havia marcas perfuração por arma ou sinais de atropelamento.

Na manhã desta quarta-feira,23, um homem foi encontrado morto às margens da BR-101, próximo a um posto de combustível no bairro São Lourenço em Itabuna. Clodoaldo Santos Moreira, de 48 anos,  morador do bairro Novo Horizonte, foi encontrado com muito sangue ao redor, já sem vida, ao lado da sua bicicleta e usando uma farda da empresa que trabalhava, provedora de internet.

De acordo com informações de grupos de Whatsapp, o caso se tratava de um homicídio. Entretanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e, até o presente momento, não encontrou indícios de que a morte de Clodoaldo tenha sido um assassinato. Não havia marcas de perfuração de bala, ou de qualquer outra arma.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia técnica, que o levou para realizar uma perícia mais aprofundada.