“Uma cidade melhor é construída com a participação de todos, por isso, agradeço a todos vocês que participaram da enquete para escolha da nossa nova identidade visual.  Apresento-lhes a logomarca 3 que foi a escolhida pela maioria”, Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Foi definida nesta segunda -feira,18, a nova logomarca da Prefeitura de Camacã.  A escolha foi feita através da votação de internautas, nos comentários de uma publicação do prefeito Paulo do Gás, em sua página do Fecebook com a seguinte frase, “Com o objetivo de promover uma gestão mais próxima e com a participação do cidadão, gostaríamos de sua opinião, pois estamos construindo a nova identidade visual de nosso governo e a sua participação é de grande importância. Afinal, uma cidade melhor se faz com a participação de todos. Nos ajude a escolher, participe com a gente, sua opinião vale muito.” escreveu o prefeito.

N° 1 – Logo com nome CAMACÃ amarelo
N° 2 – Logo com nome CAMACÃ branco
N° 3 – Logo com nome CAMACÃ com desenhos ( cacau e índio)

Ficou definido que a nova identidade visual da prefeitura, será a logo de número 3, que foi a mais votada. A Nova logo, exibe o Brasão Oficial do município em branco, com fundo verde e o nome da cidade preenchido com imagens de cacau, o fruto que faz parte da história da cidade.

Ao noticiar o resultado da votação em suas redes sociais, o prefeito Paulo do Gás afirmou que, “Uma cidade melhor é construída com a participação de todos, por isso, agradeço a todos vocês que participaram da enquete para escolha da nossa nova identidade visual. Apresento-lhes a logomarca 3 que foi a escolhida pela maioria e reafirmo: “Quem ama Camacã, trabalha por ela”, afirmou Paulo do Gás.