A polícia investiga se há relação entre os seis ocupantes do veículo com a operação realizada em Camacã no mesmo dia do acidente.

Na tarde desta quarta-feira ,03, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, Maurício Bruno Albuquerque Melo, 24 anos. Ele foi a terceira vítima do acidente de carro ocorrido na terça-feira,02, na BR-101, rodovia Itabuna-Buerarema.

Maurício trabalhava como motorista de aplicativo. Uma mulher já havia falecido no local do acidente e na noite da terça-feira,02, aconteceu o segundo óbito em decorrência do acidente, também no Hospital de Base, sendo identificado como Lucas.

Ainda na tarde de terça-feira, outras três vítimas do acidente, todos suspeitos de estarem fugindo de uma operação realizada na cidade de Camacã, no mesmo dia do acidente, foram encaminhados para a delegacia de Itabuna, porém apenas um ficou preso, já que a arma apreendida no local pertencia a ele.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Maurício conduzia em alta velocidade quando aconteceu o acidente na Itabuna-Buerarema.

A polícia investiga a relação dos seis ocupantes do veículo com a operação realizada em Camacã no mesmo dia do acidente.

Veja vídeo: