“Nosso objetivo é fortalecer a autoestima e a conscientização a respeito do importante papel da mulher na nossa sociedade”, disse Patrícia Santana.

Por Fred Costa

Na tarde desta segunda-feira, 08, a Primeira-dama de Camacã, Patrícia Santana, promoveu um brechó solidário para as mulheres do Bairro Nova Vitória, mais conhecido como Portelinha.

Com o tema ‘Toda mulher é linda’, forte e corajosa’, o brechó solidário disponibilizou diversos acessórios, roupas, calçados femininos, música ao vivo e contou com a contribuição de  outras mulheres e lojas da cidade.

“Nosso objetivo é fortalecer a autoestima e a conscientização a respeito do importante papel da mulher na nossa sociedade. O brechó contou com a parceria de muitas outras mulheres e lojas que contribuíram com doações de objetos para compor um brechó solidário, muito especial para elas. Fico muito feliz em poder proporcionar um momento de felicidade e contribuir para o empoderamento de cada mulher presente”, disse a Primeira-dama, Patrícia Santana.

A Primeira-dama Patrícia Santana, ao lado de Franciele Marques.

A moradora do bairro, Franciele Marques, 22 anos, se mostrou feliz em receber o evento em sua comunidade. “Parabenizo a organização com que foi realizado o brechó. Tinha muita coisa nova e de qualidade. É a primeira vez que alguém faz uma ação desse tipo e com essa organização aqui em nosso bairro e todos foram beneficiados, sem distinção”, disse Franciele.

Por conta da pandemia, o evento foi organizado com os devidos cuidados que o momento necessita, mantendo o distanciamento social, com uso de máscaras e a disponibilidade de álcool em gel.

 

Ao som da cantora Ariane Pires, além de objetos pessoais do seu agrado, cada mulher levou para casa um bolo recheado para comemorar o seu dia.