“Nosso objetivo é alcançar o máximo possível de imunizados contra o Covid-19, para assim poder dar mais atenção aos outros problemas de saúde já existentes, que todo município tem. João Pio, secretário de saúde.

Por Fred Costa

Começou nesta quinta-feira,10, em Camacã, a vacinação de pessoas de 40 anos acima. Nesta sexta-feira-11, a vacinação acontecerá na zona rural e nas Unidades Básicas de Saúde dos distritos.

A vacinação do município, continuará nessa faixa etária, com a chagada da nova remessa de vacina na próxima semana.

O secretário de Saúde, João Pio, disse ao Site Folha do Cacau, que, a intenção é acelerar o processo de vacinação para poder dar atenção aos demais problemas de saúde que a população de todo município tem. “Nosso objetivo é alcançar o máximo possível de imunizados contra o Covid-19, para assim poder dar mais atenção aos outros problemas de saúde já existentes, que  todo município tem, e não deixaram de existir, pois, a pandemia,  faz com que, o profissional de saúde redobrasse os esforços, para poder cuidar tanto dos problemas que já existiam, quanto do problema novo, que é o Coronavírus”, disse João Pio.

Além dos documentos pessoais, os moradores deverão apresentar um documento com foto,o cartão do SUS,comprovante de residência.