O atendimento e agendamento via WhatsApp, visa facilitar ainda mais para os usuários dos nossos serviços”. Marcelo Ferraz, Coordenador.

O Cejusc Camacã informa a comunidade que está fazendo atendimentos e agendamentos via  WhatsApp através do número 73 99907-9229 (apenas para mensagens).

A unidade atende de segunda à sexta-feira das 08h00 às 14h00, mesmo horário do agendamento presencial, na unidade, que fica na Rua Everaldo Figueiredo dos Anjos, 182, Bairro Antônio Elias Ribeiro, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

“O Cejusc desde a sua implementação já realizou mais de mil atendimentos, facilitando o acesso da comunidade ao Judiciário de forma simples e rápida, usando a mediação e a conciliação como ferramentas na solução de conflitos. O atendimento e agendamento via WhatsApp, visa facilitar ainda mais para os usuários dos nossos serviços”. Marcelo Ferraz, coordenador.

 

Além de Camacã, a unidade atende as cidades de Pau Brasil, Mascote, Santa Luzia e Arataca, às seguintes demandas: Pensão Alimentícia, Guarda compartilhada, Divórcio Consensual, Investigação de Paternidade, Direito de Vizinhança, Direito de Posse e Direito do Consumidor.

Os CEJUSC´s são unidades do Poder Judiciário, responsáveis pela realização ou gestão de sessões e audiências de conciliação e mediação, sem prejuízo de outros métodos consensuais, bem como pelo atendimento e orientação dos cidadãos