“De início, os eventos serão realizados sem a presença de público. Garanto aos amantes do esporte, que, com nossa equipe formada por pessoas qualificadas, vamos mudar para melhor o que for preciso”.  André da Afil, Secretário de Esportes.

Por Fred Costa

Após decreto do Governo do Estado flexibilizando as medidas contra o Covid e permitindo a realização de eventos com público reduzido, a Secretaria de Esportes de Camacã,  anunciou nesta sexta-feira, 09,  a retomada das atividades desportivas de forma gradual, seguindo à risca os protocolos de saúde e à princípio sem a presença do público nos eventos e ações a serem promovidas pela secretaria.

“O esporte foi muito afetado pela pandemia, pois,  em sua  grande maioria, é praticado de forma coletiva, porém, durante esse período, mesmo não havendo eventos esportivos, nós não paramos de trabalhar, buscando melhorias para nossa cidade.  Além da retomada dos eventos esportivos, colocaremos em prática projetos que tivemos muito tempo para estruturar. Garanto aos amantes do esporte, que, com nossa equipe formada por pessoas qualificadas, vamos mudar para melhor o que for preciso. Inclusive, estamos lutando para conseguir reformar o Ginásio de Esporte”, disse o Secretário de Esportes, André da Afil.