“Não estamos estagnados nas pessoas que optaram por não tomar a vacina. Estamos dando prosseguimento e conseguimos atingir um maior número de pessoas”. João pio, secretário de Saúde.

Por Fred Costa

A secretaria de Saúde de Camacã divulgou ontem, 19, o cronograma de vacinação para hoje, terça, 20. Segundo a programação, poderão receber a primeira dose dos imunizantes contra a Covid-19, pessoas com 25 anos ou mais.

Com pontos de vacinação em locais estratégicos, para facilitar a ida dos pacientes até o local, no horário das 8:00 às 17:00 horas, o município já conta com  mais de 12 mil  imunizados com a primeira dose. Hoje, a vacinação acontecerá no centro de Referência em Camacã e no PSF Jaquisson de Deus, em São João do Panelinha (Somente para pacientes cadastrados no distrito).

Essa é a trigésima remessa de vacinas que o município recebe e serão disponibilizadas 620 doses.

“Os números de casos em Camacã tem diminuído a cada dia e sabemos que isso é reflexo do avanço da imunização. Não estamos estagnados nas pessoas que optaram por não tomar a vacina e estamos dando prosseguimento, assim, conseguimos atingir um maior número de pessoas”, disse o secretário de Saúde João Pio.

Veja mais detalhes: