“Prometo buscar a eliminação de todas as formas de preconceito e lutar por uma nova ordem societária, mais justa e igualitária”, afirma parte do juramento feito pelos Conselheiros empossados.

Por Fred Costa

Em Camacã, foram empossados na tarde desta quarta-feira,28, os novos  membros do Conselho Municipal de Educação (CME) para o novo biênio. A cerimônia realizada no auditório da Câmara de Vereadores, contou com a participação do presidente do CME, Alenildo Mota, que foi reeleito, antigos membros e os novos empossados. Também estavam presentes, o prefeito Paulo do Gás, o secretário de Educação Maurício Pimenta, o  Secretário de Administração Gildo Batista e o Chefe de Gabinete Alino Mota.

O secretário de educação Maurício pimenta, o Presidente do Conselho Alenildo Mota e o prefeito Paulo do Gás

“Quero agradecer aos membros que deixam o conselho hoje, parabenizar e desejar boas vindas aos novos membros, pedir desculpas pelas vezes que nos equivocamos e quero dizer que sempre tentamos fazer o melhor”, disse o  presidente reeleito Alenildo Mota.

Já o prefeito Paulo do Gás parabenizou os ex-membros e afirmou que não medirá esforços para contribuir no que for preciso para o sucesso do Conselho. “Parabéns aos que tanto contribuíram mas que hoje deixam esse conselho e, aos que estão chegando, desejo boa sorte e sempre que for preciso, busquem auxílio e orientação com os expedientes. Tenham certeza que a gestão está com vocês para contribuir no que for preciso”, disse o prefeito.

Destacando a importância dos conselheiros, o secretário de Educação Maurício Pimenta, afirmou que é fundamental a parceria entre o poder executivo e a sociedade organizada. “São essenciais para o fortalecimento do sistema municipal de ensino, para podermos oferecer uma educação de qualidade para todos os munícipes” disse.

Por fim os novos membros fizeram o juramento e foram empossados.

Juramento feito pelos empossados.