“Um abraço à população de Camacã. Logo logo estaremos aí. Estou agendando uma data com o Prefeito Paulo do Gás para a gente visitar Camacã, recuperar o Ginásio de Esportes, escolas, enfim, temos importantes investimentos para anunciar – Rui Costa, Governador da Bahia. 

Por Fred Costa

Nesta quarta-feira,1º, o prefeito Paulo do Gás esteve mais uma vez com o Governado Rui Costa, desta vez em Ilhéus. Na oportunidade Paulo do Gás apresentou as demandas do município ao governador, que além de garantir a reforma do Ginásio de Esportes, prometeu que muito em breve fará uma visita à Camacã.

A boa notícia foi confirmada em um vídeo: “Um abraço à população de Camacã. Logo logo estaremos aí. Estou agendando uma data com o Prefeito Paulo do Gás para a gente visitar Camacã, recuperar o Ginásio de Esportes, escolas, enfim, temos importantes investimentos para anunciar. Quero Parabenizar Camacã, que Deus nos abençoe e feliz aniversário”, afirmou o governador Rui Costa.

Veja vídeo:

“Não temos medido esforços nas buscas por emendas, obras e melhorias para nossa cidade. O encontro com o governador fui muito produtivo, pois além de confirmar a reforma do Ginásio de Esportes, ele nos prometeu resolver as demandas das escolas de Camacã”, comemorou o prefeito Paulo do Gás.

O Secretario municipal de Esporte, André da Afil agradeceu ao governador pelo “presente” e destacou a importância do Ginásio para o esporte  local. “É o melhor presente que poderíamos receber do governador. São anos buscando uma solução para esse equipamento esportivo tão importante para a cidade, que faz total diferença no futuro dos jovens do município e da região. Obrigado governador”, agradeceu André da Afil.

Em Ilhéus, Paulo do Gás esteve também  com o Secretário Marcos Cavalcante, que afirmou que logo vai autorizar a reforma da rodovia: Camacã/Jacareci/Palmira/Jussari. Paulo também conversou e pediu pelo esporte através do Secretário Davidson Magalhães e, por fim, agradeceu ao Deputado Rosemberg Pinto, por todo apoio com relação a reforma do Ginásio de Esportes.