“Levamos em consideração a importância do local para a comercialização da produção da agricultura familiar do município e da região. Ali será excelente estrutura para o nosso povo amado de Panelinha”. – Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Fred Costa

Com forte presença comercial, a Feira Livre agrega um grande valor econômico, social e cultural para a população de São João do Panelinha, distrito de Camacã. Percebendo a necessidade da reforma do galpão, o prefeito Paulo do Gás Paulo do Gás  expôs a demanda e recebeu do secretário  de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, a ordem de serviço da reforma do galpão da feira que custará  R$ 340 mil.

A obra de reforma está em andamento. O espaço ganhará cobertura para melhor comodidade dos feirantes e principalmente, dos cidadãos que frequentam o local.

 

Jeandro Ribeiro, chefe de gabinete da SDR, Paulo do Gás, prefeito de Camacã, Josias Gomes, secretário de Desenvolvimento Rural de Bahia e Rai vice-prefeito de Camacã.

“Levamos em consideração a importância do local, para a comercialização da produção da agricultura familiar do município e da região. Conforme prometemos, estar em pleno andamento e ali será uma excelente estrutura para o nosso povo amado de Panelinha”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

Com a extensão de 840 M² de área construída e a previsão de término da obra é em 45 dias.