“A visita do governador ao município é fruto de nossa articulação política e demostra a capacidade de administração que temos, pois, em apenas oito meses de governo, conseguimos trazer Rui Costa à Camacã”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Nesta quinta-feira, 16, o governador Rui Costa visitará Camacã para inaugurar obras e anunciar autorização de ordem de serviços importantes para o município e para a microrregião.

Dentre as autorizações de serviços de reformas, estão o Ginásio de Esportes e o Colégio Polivalente. Duas obras de grande importância para os jovens do município e região, por serem ambas, estruturas fundamentais para o esporte e a educação.

“A visita do governador ao município é fruto de nossa articulação política e demostra a capacidade de administração que temos, pois, em apenas oito meses de governo, conseguimos trazer Rui Costa à Camacã. Tanto o Ginásio de Esportes, quanto a reforma do Colégio Polivalente são obras sonhadas há muito tempo e de grande importância para o futuro do município”, disse o prefeito Paulo do Gás ao Site Folha do Cacau

No dia 1º deste mês, o prefeito Paulo do Gás esteve com Rui Costa em Ilhéus e na oportunidade lhe apresentou as principais demandas do município e pré-agendou as visitas do governador  à Camacã.

Palco de disputas esportivas regionais, o Ginásio de Esportes de Camacã, é a maior estrutura do gênero na região