A única vítima morta que foi identificada até o momento é o motorista do ônibus, Leandro Assunção, morador de Camacã. A família de Leandro que também mora em Camacã, aguarda a liberação do corpo que será velado no Vélório São Lázaro.

Subiu para 12 o número de mortos no acidente envolvendo um caminhão bitrem que carregava eucalipto, um ônibus e uma van, na noite de quarta-feira,29, na BR-101, no trecho da cidade de Mundo Novo.

A pista só foi liberada na manhã desta quinta-feira,30. Segundo a polícia, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. A única vítima morta que foi identificada até o momento é o motorista do ônibus, Leandro Assunção, morador de Camacã, casado e pai de três filhos.

A família de Leandro que também mora em Camacã , informou ao Site Folha do Cacau, que aguarda a liberação do corpo que será velado no Vélório São Lázaro.

Outras 22 pessoas ficaram feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. Três foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis, as outras três foram levadas ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Uma delas está em estado ainda mais delicado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)