Durante as comemorações do Dia das Crianças, foram disponibilizados escorregadores, pula-pulas, piscinas de bolinhas, algodão doce e balas.

Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã realizou nesta terça-feira,12, vários eventos simultâneos em praças da sede e dos distritos, numa comemoração especial do Dia das Crianças. O evento que levou alegria e diversão para a criançada de vários bairros da cidade, contou com muitas brincadeiras e distribuição de lanches, pipoca e brinquedos.

Praça do Bené.

O prefeito Paulo do Gás, o vice-prefeito Rai, juntamente com toda a equipe da Prefeitura e vários vereadores, participaram das atividades que aconteceram na Praça do Bené, Centro da Cidade, Praça 08 de Março, (“Praça da Lagoa”)  na Cidad Alta, Leoventura, Novo Itamarati, Jacareci e São João do Panelinha.

Mesmo com a precoupação da prefeitura com os cuidados na utilização dos protocolos do Covid 19, o clima foi de muita diversão: de forma inédita, a alegria tomou conta de várias praças ao mesmo tempo, graças à união da equipe da Prefeitura Municipal, num  trabalho em cunjunto com as diversas secretarias.

“O importante é  o time jogar junto, pois, a nossa alegria é levar alegria às nossas crianças e às famílias Camacaenses. Ver tantos eventos acontecento simultaneamente e esse clima de animação e alegria, é o que nos dá a certeza de que, unidos, podemos transformar o dia-a-dia do nosso povo”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

                Prefeito e vice, secretários e vereadores, participaram das atividades.

Leoventura.

Durante as comemorações foram disponibilizados escorregadores, pula-pulas, picinas de bolinhas, animadores, música, e, também  houve distribuição de algodão doce e balas.

Praça 08 de Março. (Praça da Lagoa, Cidade Alta).

 

Jardim cruzeiro.

No próximo sábado,16, será a vez de São João do Panelinha.