“O trabalho não para e o trabalho do deputado é esse, atender os pedidos do prefeito e sua base. Com isso quem ganha povo.” – Deputado Federal Antônio Brito.

Por Fred Costa

O prefeito Paulo do Gás foi a Salvador nesta segunda-feira, 18, buscar uma pá carregadeira, fruto de um pedido feito ao deputado Federal Antônio Brito, durante sua visita ao gabinete do prefeito em Camacã, no mês de agosto deste ano.

“Estamos aqui junto com o prefeito Paulo do Gás, o vice Rai e o vereador Eudes Rocha para que a gente possa levar essa máquina para Camacã. O trabalho não para e o trabalho do deputado é esse, atender os pedidos do prefeito e sua base, e com isso quem ganha povo” disse  Antônio Brito.

O líder do  PSD na Bahia, Brito esteve em Camacã no dia  27 de agosto para visitar o prefeito Paulo do Gás e trouxe emendas para a cidade, como forma de presente pelo aniversário do município. Durante esse encontro, o deputado Antônio Brito assegurou benefícios para a população. “Quando um Deputado Federal visita uma cidade,  junto com ele vai a força parlamentar que pode resolver os assuntos e demandas e é isso que vim fazer aqui pela segunda vez, só este mês”. afirmou na ocasião, o deputado.


Paulo do Gás agradeceu a Antônio Brito  pela conquista. “Estou muito feliz e agradecido ao deputado, pois fizemos o pedido e ele prontamente nos atendeu. Essa é uma conquista muito importante para o município e principalmente para os agricultores. Ela possibilitará a restauração das estradas da zona rural, que irá facilitar ao produtor, escoar sua produção”, disse o prefeito Paulo.

Na viagem, estavam junto com Paulo do Gás, o vice-prefeito Rai de Panelinha, o Chefe de Transportes Cale Ferraz e o vereador Eudes Rocha.