“Nossa busca pelo aperfeiçoamento da administração é constante, pois estamos cientes dos desafios e da responsabilidado que é gerir uma cidade”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

“As Melhores Práticas da Gestão Municipal” foram o foco do Seminário Gestão e Inovação que aconteceu nesta quinta e sexta-feira, 02 e 03, em Ilhéus. Organizado pela Amurc, em parceria com o Sebrae e a Uesc, o evento teve o objetivo de proporcionar aos gestores municipais e suas equipes de governo, novos conhecimentos para o aprimoramento da Gestão Pública.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, participou dos dois dias de seminário juntamente com sua equipe, afirmou ter sido muito proveitoso e destacou a importância do aprimoramento  com administração pública.  “Nossa busca pelo aperfeiçoamento da administração é constante, pois estamos cientes dos desafios e da responsabilidado que é gerir uma cidade”, afirmou o prefeito de Camacã, Paulo do Gás.

Na programação, especialistas abordaram os desafios que os gestores municipais estão vivenciando neste período de pandemia e as estratégias bem sucedidas para uma gestão inovadora.

 

Para o ex-secretário de Adminatração do município e atual vereador Eudes Rocha, que também participou do seminário, a oportunidade lhe trará mais conhecimentos sobre o assunto. “Na oportunidade, debatemos temas importantes que nos permitiu crescer no conhecimento e tenho como propósito, continuar aprimorando a contribuição ao nosso amado município”, disse o vereador.

A finalidade do Seminário  Gestão & Inovação, é oferecer aos administradores municipais uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com outras cidades, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios.