“Percebemos vontade por parte das polícias Militar e Civil em buscarem  alternativas para resolver essa situação o mais rápido possível”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã. 

Por Fred Costa

Buscando aprimorar a segurança pública do município, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, se reuniu nesta quarta-feira,12, com os comandantes das polícias Militar e Civil.

Na reunião estiveram presentes os representantes dos Moto Taxistas, do poder legislativo e da Guarda Civil Municipal.

“O objetivo foi pedir mais ações efetivas para coibir a onda de assaltos que vem ocorrendo em nossa cidade com bastante frequência. Agrademos ao Major Dumas e o delegado Dr. Francesco Denis, pela forma educada que nos receberam e percebemos por parte de ambos, a vontade de buscarem de forma célere alternativas para resolver essa situação o mais rápido possível”, publicou o prefeito de Camacã, paulo do Gás em suas redes sociais.
O município tem enfrentado uma onda de assalto a veículos nos útimos dias e por conta disso, os moto taxistas promoveram uma manifestação pacífica na manhã desta quarta-feira,12. Após percorrerem as principais ruas da cidade, foram recebibos pelo prefeito e foram juntos para o batalhão, onde aconteceu a reunião.