Para proporcionar uma boa qualidade no serviço do dia-a-dia, a prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde entregou no finalzinho do ano passado fardamento aos Agentes Comunitários de Saúde de todas as unidades da sede e distritos.
Nesta quinta feira 10, a Secretaria concluiu com a entrega de Kits de trabalho: Mochilas, chapéus árabe, manguito e botas para os ACS que atuam na zona rural.
O prefeito Paulo do Gás, o secretário de Saúde João Pio, a Coordenadora da Atenção Básica Aline Sena e a técnica de planejamento Caliana Alves participaram da entrega. “O agente comunitário de saúde tem um papel fundamental ao atuar nas comunidades, interligando os serviços de saúde à população e é necessário que eles estejam bem equipados para realizar um serviço de qualidade”, lembrou o Secretário de Saúde João Pio.
Para o prefeito Paulo do Gás, “é importante que esses profissionais tenham qualidade de vida e trabalho, para que possam ter bem-estar e ao mesmo tempo proporcionar maior qualidade na prestação de suas atribuições”, afirmou o prefeito.


Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: Secretaria de Saúde
Auxiliar de produção: Jabinho Sena
Auxiliares de edição: Daphne Almeida e Izabel Santos
Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br