Com 13 mil metros quadrado e o investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. Durante a construção, os proprietários priorizaram a geração de emprego e renda para o município, utilizando 100% da mão de obra de moradores de Camacã.

Superada a crise cacaueira dos anos 90, Camacã vem se reestabelecendo economicamente e atraindo cada vez mais investimentos. Nos últimos anos, a cidade recebeu empreendimentos como grandes redes de lojas e bancos.

Desta vez, foi inaugurado mais um posto da Rede de Postos Dal. Com 13 mil metros quadrado e o investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, o novo empreendimento fica localizado na BR 101 no município de Camacã. Durante a costrução, os sócios  Adalberto Barreto (Depultado Dal) e Flávio Alex Rosa  priorizaram a geração de emprego e renda para o município, utilizando 100% da mão de obra de moradores de Camacã.

 

“Com um moderno sistema de captação, toda a água de chuvas é coletada para reuso nos banheiros que oferencem banho de graça para os clientes da unidade que  funciona 24h, com restaurante, lanchonete, borracharia, loja de artesanato, casa do açaí calibrador de pneus e, nos próximos 30 dias, será inaugurada a pousada do Novo Posto  Água Mineral”, afirmou o empresário e depultado Estadual Dal Barreto.

De acordo com a direção do posto, no local será contruido um mirante com vista para o maior jequitibá do Brasil. A árvore tem 48 metros de altura e 4,35 metros de diâmetro.

Além do prefeito de Camacã, Paulo do Gás e vereadores, estiveram presentes na inauguração do Novo Posto  Água Mineral, empresários, representantes de diversos setores e  autoridades políticas de toda a região.

Com mais de cem postos, a Rede Dal possui unidades nos estados da Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e no próximo dia 24, será inaugurado uma unidade no estado do Rio Grande do Sul.