“Estou muito feliz pelos gols, porém, pra mim a vitória coletiva conta sempre mais”- Leo Itália, autor dos 02 gols da partida.
Por Fred Costa
Neste domingo, 20, a Seleção de Camacã estreou com vitória na Copa Cacau Cima. A partida aconteceu no Estádio Ribeirão em Camacã. Empurrada pela torcida A Fúria, a  Seleção de Camacã fechou o placar com 2 x 0 contra a Seleção de Itapebi.
Leo Itália foi autor dos dois gols que levaram Camacã à vitória. “Foi uma ótima estreia. Sabíamos que não seria fácil, mais entramos em campo sabendo o que tínhamos que fazer, e, graças a Deus saímos com o resultado positivo. Estou muito feliz pelos gols, porém, pra mim, a vitória coletiva conta sempre mais”, afirmou o jogador ao Folha do Cacau.

O prefeito Paulo do Gás, acompanhado da Primeira Dama Patrícia Santana, juntos a Torcina A Fúria.

Acompanhado da família, do Vice prefeito Rai de Panelinha, secretários, dentre eles o secretário de Esportes André da Afil, vereadores e amigos Camacaenses, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, prestigiou a partida e ainda acertou o placar em um vídeo gravado durante a manhã, onde afirmou que a Seleção de Camacã venceria pelo placar de 02 x 00.
“O placar foi o que tinha falado antes em vídeo. Parabéns aos nossos atletas que deram um show no jogo de hoje. O jogador Leo Itália, foi espetacular com os 2 gols marcados. Destaco a presença em grande número da nossa torcida e A Fúria, que fiz sua parte na arquibancada. Tive a honra de receber o colega prefeito de Itapebi Pheba e sua comitiva. Foi apenas o início, vamos seguir focados, concentrados e em busca do nosso objetivo, dessa forma chegaremos bem longe”, agradeceu e comemorou Paulo do Gás em suas redes sociais.
 Com a vitória, mesmo com um jogo a menos que o adiversário deste domingo, Camacã lidera o Grupo D, com 03 pontos, 02 gols a favor e nenhum gol contra.
A próxima partida será no dia 06 de março, contra Santa Luzia, que é a terceira participante do Grupo D. Cada grupo é composto por 03 times. Além dos times do Grupo D, outras nove seleções participam da competição:  Arataca, Buerarema, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, São José da Vitória e Una.