“A mulher foi flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um homem em situação de rua”

Um caso inusitado foi flagrado por câmeras de seguranças em Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (9).

Um personal trainer de 31 anos encontrou a própria esposa em relações sexuais com um homem em situação de rua dentro do carro. Após o flagrante, o rapaz agrediu o desconhecido.

A mulher afirmou a polícia que a relação foi consensual. Em áudios obtidos pela TV Globo, a esposa disse que viu as “imagens do marido e de Deus” no rosto do homem e por isso fez sexo.

Ela também disse que não estava sob efeito de álcool.

A mulher falou ainda que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

Logo depois, o ‘mendigo’ pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.

Ao se aproximar do carro da família na rua, viu a mulher com o morador de rua dentro do veículo. O personal trainer disse que acreditou que a mulher estivesse sendo estuprada.

O vídeo mostra o momento em que vizinhos se aproximam dos três envolvidos na confusão, após ouvirem os gritos.

Também é possível notar o momento em que a mulher do personal trainer se ajoelha no chão, aparentemente suplicando para o marido para com as agressões.

Na Delgacia, a mulher, no entanto,  esposa confirmou que transou com o morador de rua porque quis. Ela disse que sofre de problemas mentais e disse que viu a imagem de Deus no sem-teto.

Entenda o caso

Segundo a polícia, o rapaz saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.

O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.

Foi então que ele flagrou sua companheira e o ‘mendigo’ fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.