Na tarde desta terça-feira, 22, o município foi contemplado pelo Ministério da Cidadania, com uma emenda no valor de R$ 450 mil.  “Continuarei sempre em busca de coisas boas para o nosso município” – Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, iniciou a agenda da semana com uma viagem para a capital baiana em busca de  liberação de recursos para o município. Na madrugada da segunda feira, 29, o prefeito já estava a caminho de Salvador.

Após dois dias visitando secretarias e gabinetes, no final da tarde desta terça-feira, 22, já foi confirmada uma boa notícia:o município foi contemplado pelo Ministério da Cidadania, com uma emenda no valor de R$ 450 mil .

A boa notícia foi anunciada pelo próprio prefeito em suas redes sociais.

“Nossa Camacã, foi contemplada com mais um grande presente.  São 450 mil reais depositados na conta de prefeitura. Fico feliz em saber que estou no caminho certo e continuarei sempre em busca de coisas boas para o nosso município”, publicou Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

 

Acompanhado do secretário Municipal de Esportes, André da Afil, logo ao chegada em salvador, Paulo do Gás visitou a UPB (União dos Municípios da Bahia), em seguida, foi à SETUR BAHIA (Secretaria de Turismo  da Bahia) onde foi recebido pelo secretário Maurício Bacellar, para tratar da criação de uma rota de turismo local,  divulgando e valorizando as belezas naturais,  locais históricos e artesanatos, com a finalidade de aquecer ainda mais, a economia local.

Prefeito de Camacã, Paulo do Gás, em Salvador, com o Deputado Federal Bacelar.

Dentre os gabinetes visitados por Paulo do Gás, está o do Deputado Federal Bacelar. Na oportunidade o prefeito expôs as demandas com município e o deputado prometeu se empenhar na busca por mais recursos para serem destinados ao município.