Aconteceu em Itaju do Colônia, uma sessão da Câmara na qual a gestão social da Fundação Terra Mãe – FTM, responsável pela gestão do NOVO AMEC em Camacã, sede do CIMA foi homenageada.
A vereadora Suzana homenageou a gestora Glaucia Almeida responsável pela gestão social da FTM pelos relevantes serviços realizados pela fundação, “que atua para além da assistência a saúde, beneficiando dezenas de famílias em toda região do CIMA”.
“Nosso hospital atua também no social por entender que além da assistência à saúde, as pessoas por nós atendidas precisam de afeto, atenção, carinho. Atuamos para além dos donativos, nós levamos acompanhamento médico em casa, acolhemos, apoio assistencial e também psicológico. Nós agradecemos a homenagem e a orientação de nosso Presidente Dr. Almir Gonçalves é o ser humano em 1° lugar. Quero agradecer a vereadora Suzana que é uma querida e política batalhadora, bem como a todos demais vereadores de Itaju. Agradecer ao governo do Estado na pessoa da Secretária Adélia Pinheiro pelo compromisso com a nossa região” declarou Glaucia Almeida.
O AMEC é centro COVID da região, equipamento importante para o combate a pandemia que com o fim do COVID 19, atuará com outras especialidades.

O novo projeto já foi entregue a SESAB e está aguardando os últimos ajustes.

Gláucia e a vereadora Suzana, durante homenagem na Câmara de Itaju