“Seguimos firmes e fortes como sempre, dando atenção a todos os eventos esportivos” -Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

A seleção de Camacã que fez  uma boa campanha e seguia invicta na Copa Cacau CIMA, perdeu nos pênaltis para a seleção de Mascote no último domingo, 10, e encerrou sua participação na competição. No primeiro jogo, fora de casa, Camacã havia vencido por 2 a 1.

No jogo de volta, no Estádio Ribeirão, em Camacã, Mascote devolveu o placar. A disputa foi para os pênaltis e Mascote se classificou para a semifinal do campeonato.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, que apoiou a seleção dentro e fora dos estádios, parabenizou o desempenho da equipe durante a competição e agradeceu o apoio da torcida que compareceu em todos os jogos da seleção.

“Futebol tem suas surpresas. Não conseguimos passar para próxima fase, mas, parabenizo os jogadores e a comissão técnica que lutaram com todo empenho e determinação. Gratidão aos torcedores que lotou o Estádio Ribeirão e em especial a torcida organizada A Fúria que nos acompanhou e motivou até o final da partida. Seguimos firmes e fortes como sempre, dando atenção a todos os eventos esportivos”, publicou o prefeito de Camacã Paulo do Gás, em suas redes sociais.

No próximo domingo, a Seleção de Mascote enfrentará São José e o local da primeira partida na disputa pela vaga na final da Copa Cacau CIMA será definida por sorteio.