“O Ginásio é um local de lazer e de grande influência no futuro dos nossos jovens, por isso lutamos tanto por esta obra”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Em Camacã, a prática esportiva vem ganhando mais adeptos, a cada dia. Isso se deve, em grande parte, ao apoio e incentivo que o esporte local vem recebendo da prefeitora, através da Secretaria de Esportes.

Na tarde desta sexta-feira, 22, a cidade que tem se destacado nas competições intermunicipais, deu o pontapé inicial da obra de reforma do Ginásiode Esportes.

O local recebeu a visita do engenheiro e do responsável pela obra, que, juntamente com a equipe da prefeitura,  acompanharam a instalação da placa indicativa, com valor e prazo de conclusão.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, agradeceu ao goverdador Rui Costa e destacou a importância da reforma do local. “O Ginásio é um local de lazer e de grande influência no futuro dos nossos jovens, por isso lutamos tanto por esta obra”, afirmou Paulo do Gás.

“Sabendo dos anseios dos nossos desportistas, assumi a pasta com essa missão: reformar esse equipamento esportivo que tem uma das melhores estruturas de ginásio do nosso estado. Deixo claro, que, tem muita gente envolvida para a realização desse grande sonho”, disse o Secretário Municipal de Esportes, André da Afil.

A obra que será indiciada nos próximo 15 dias, tem o prazo de conclusão 05 meses.