“Priorizamos  a proteção à família e individuos vítimas de todos os tipos de violência. A campanha tem como objetivo, conscientizar o máximo de pessoas possíveis”,-Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Na manhã de quinta-feira ,12, a Prefeitura de Camacã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou a Campanha  #FaçaBonitoCamacã, em combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A 1ª mobilização teve início com uma caminhada que percorreu  centro da cidade e distritos de Jacareci, Leoventura , São João do Panelinha, com o apoio de escolas públicas e privadas.

O Prefeito Paulo afirmou que  a administração prioriza  a proteção à família e individuos vítimas de todos os tipos de violência, e campanha tem como objetivo, conscientizar a máximo de pessoas possíveis.

Já a secretária de Assitência Social, Ana Clébia, afirmou que: “A campanha busca mobilizar toda a sociedade para que não se cale diante de situações de abuso e exploração sexual. É preciso proteger nossas crianças”.

De acordo com a Secretaria, a campanha seguirá com as ações, até o próximo dia 18, quando acontecerá uma audiência no prédio da APLB ãf partir das 8:00 h e contará com a  presença de palestrantes, do prefeito Paulo do Gás, secretaria de Assistência Social, Secretaria de educação, Secretaria de saúde, CREAS, Conselho Tutelar, CRAS, Guarda Municipal, Advogado criminalista e será aberto ao público.

A Secretaria de assitência Social destaca que, É preciso que as Instituições públicas, privadas e toda a sociedade continuem unindo forças no enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, por isso NÃO SE CALE! DENUNCIE! DISQUE 100 !