O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, também emitiu nota de pesar e se solidarizou com os familiares e amigos de Fernando Gomes. “Me solidarizo com toda a sua família, amigos, e admiradores que conquistou durante toda a sua vida pública,” publicou Paulo do Gás.

Por Fred Costa

O governador Rui Costa lamentou no início da noite deste domingo, 24,  a morte do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Rui decretou luto oficial de três dias no Estado.

“Quero manifestar meu pesar pela morte do ex-prefeito de Itabuna e ex-deputado federal, Fernando Gomes. Que Deus conforte seus familiares, amigos e itabunenses”, escreveu o governador em sua conta no Twitter.

O prefeito de Camacã, Paulo do Gás, também emitiu nota de pesar e se solidarizou com os familiares de Fernando Gomes. “É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.
Me solidarizo com toda a sua família, amigos, e admiradores que conquistou durante toda a sua vida pública,” publicou Paulo do Gás.

Fernando Gomes que estava com 83 anos, foi prefeito de Itabuna por cinco mandatos e também ex-deputado federal. Ele faleceu na tarde deste  domingo, 24, em Salvador, onde estava internado desde a semana passada, com dores nas pernas e na região abdominal. 

NOTA:

O corpo de Fernando Gomes deve chegar no aeroporto de Ilhéus nesta segunda, 25, às 10:00h. O cortejo funebre partirá do local até Itabuna, onde percorrerá diversos bairros da cidade até o Teatro Candinha Dórea, onde setá velado.

O funeral será na terça, 26, em horário ainda não divulgado.