“A Mário Batista é umas das principais vias da cidade, um dos corredores de acesso de Camacã, onde  estão  localizados as praças, Ginásio de Esportes, campos, supermercado e a  Caixa Federal, dentre outros, por isso, estamos realizando essa obra com recursos próprios. Era o sonho dos moradores dessa importante via e, estamos tornando realidade”, disse Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Fred Costa

Depois de asfaltar com recursos próprios, cerca de 2.000 metros em Leoventura, agora,  com o objetivo de melhorar o bem estar e a segurança de condutores e pedestres, a Prefeitura de Camacã iniciou na tarde deste sábado, 13, a pavimentação asfáltica de uma das principais ruas do centro da cidade: A rua da Praça Mário Batista!

“Esta é uma ação planejada. A Rua da Praça Mário Batista é uma das principais do município. Aqui está localizada a Caixa Econômica Federal e outros órgãos importantes, por isso, tivemos pressa em sanar mais esta demanda com recursos próprios”, disse Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

 

“Aqui era muita poeira. O asfalto é o símbolo do progresso. Facilita o tráfego e beneficia os moradores e comerciantes”.  Diorípedes Gonçalves, morador e comerciante local há 34 anos.

A Rua da Praça Mário Batista é umas das principais vias de acesso à Camacã, por fazer ligação com a Renato Cabral e a Everaldo Figueiredo dos Anjos. Nela, estão localizadas, dentre outros, a Caixa Econômica Federal, o Ginásio de Esportes, as praças da Bíblia e  Mário Batista, diversos estabelecimentos comercias, como três gráficas, um supermercado, bares, restaurantes e lanchonetes. Também é nesta área, que acontece a Festa da Cidade do município.

“Ontem divulgamos as atrações da Festa dos 61 Anos de Emancipação Política e hoje, sábado, estamos fazendo essa cobertura asfáltica dessa importante via. Isso é o resultado de um trabalho de gestão do município, que irá gerar muito mais frutos”, garantiu Paulo do Gás.

Moradores e comerciantes comemoraram  a ‘realização desse sonho’, que era o asfaltamento de uma das mais importantes vias de Camacã.

A Praça Mário Batista é uma das principais vias de Camacã