Ele é um engenheiro de 72 anos e de acordo com seu advogado, sofre de cleptomania – transtorno que leva a pessoa a ter um desejo incontrolável de cometer furtos.

O homem que foi flagrado por imagens de câmeras de segurança ao furtar cerca de 120 quilos de carne em um supermercado de Eunápolis, foi identificado. Ele é um engenheiro de 72 anos e não teve o nome divulgado.

O homem será ouvido pela Polícia Civil, em Salvador, mas a data ainda não foi informada. Segundo o advogado do engenheiro, o cliente mora na capital baiana e cometeu o crime porque sofre de cleptomania – transtorno que leva a pessoa a ter um desejo incontrolável de cometer furtos.

Não há detalhes se o homem estava na cidade a passeio ou se tem familiares em Eunápolis. Ainda de acordo com o advogado, a família do homem vai pagar pelos produtos furtados no estabelecimento, mas não falou sobre data.

O homem que praticou o furto no último dia 03, entrou no supermercado, pegou um carrinho de compras e agiu como cliente. Ele pegou 95 quilos de carne seca, 25 quilos de bacon, um fardo de papel higiênico e outro de biscoito. Sem passar por um caixa de pagamento, ele saiu pela porta de entrada do estabelecimento.