Além do cantor, grandes nomes como Thierry, Vitor Fernandes, Psirico e Pablo se apresentarão  durante os quatro dias de evento. “Fizemos questão de encerrar com chave de ouro, pois, nosso povo merece sempre o melhor”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã. 

Fred Costa

Já no clima de festa da cidade, neste domingo, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, surpreendeu a população ao anunciar uma atração surpresa para o encerramento da 45º Festa Camacã e o Cacau, que acontecerá no próximo final de semana.

A grande atração nacional, Unha Pintada, que se apresentará  no domingo, atrai dezenas de milhares de pessoas por onde passa,  tem uma agenda de shows desputadissima em todo o país.

“Temos o orgulho de trazer à nossa festa, um cantor que é sucesso nacional. Fizemos questão de encerrar com chave de ouro, pois, nosso povo merece sempre o melhor”- Paulo do Gás.

O cantor Unha Pintada tem no quadro de canções de sua autoria vários sucessos como: Amor Inesquecível, Desculpe Amor,Traição Na Academia, Fiquei Docinho, Tomei Vergonha, e várias outras músicas que estão ‘na boca do povo’.

Além do cantor, grandes nomes como Thierry, Vitor Fernandes, Psirico e Pablo se apresentarão  durante os quatro dias de evento.

Confira a grade e programação completa:

Dias e horários dos desfiles dos Blocos: