“Estou muito feliz com o resultado do evento que sem dúvidas foi o melhor dos útimos vinte anos”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

Camacã celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda e grande festa durante o útimo final de semana. Os Camacaenses celebraram 61  Anos de Emancipação Política do município com um grande evento realizado na Praça Mário Batista, que reuniu atrações musicais de nível nacional e locais que embalaram o público – uma grande multidão – durate os três dias de apresentação, e durou até as primeiras horas da manhã da segunda-feira, 05, que foi decretado feriado.

As atividades da festa de aniversário da cidade começaram ainda em agosto, com a GINCANA CULTURAL, que movimentou a cidade desde então e em seguida aconteceu a escolha da Rainha Do Cacau 2022.

Grandes nomes da musica brasileira,  como Thierry, Vitor Fernandes, Psirico, La Furia e Pablo se apresentaram durante os quatro dias de evento, que foi enserrado com chave de ouro, com a apresentação do sucesso Unha Pintada.

Sucesso de público, a FESTA DA CIDADE, recebeu visitantes do país inteiro e ficará na memória de quem veio prestigiar este grande evento.

Muito feliz com o resultado do evento, o prefeito Paulo do Gás parabenizou sua equipe e as bandas que se apresentaram e fez questão de pousar ao lado dos artistas para registrar cada momento.

“O nosso povo merece esse presente. Estou muito feliz com o resultado do evento que sem dúvidas foi o melhor dos útimos vinte anos.  Parabéns para toda a equipe envolvida na organização e para as atrações que comadaram as noites de festa agradando o grande público que compareceu”, comemorou Paulo do Gás.

O cantor Vitor Fernandes com o prefeito Paulo do Gás.

Paulo do Gás com a Banda La Furia.

A Primeira Dama Patrícia Santana, o cantor Tierry e o Prefeito Paulo do Gás.

Trio da Huanna com o prefeito Paulo do Gás, a Primeira Dama de Camacã, o vice-prefeito Rai e sua esposa.

Imagens:

Paim Fotografias