Circula nas redes sociais um vídeo do momento em que o outro PM que fazia a segurança do canditado ao governo do estado, ACM Neto, e foi baleado durante a mesma operação, grita que vai morrer.

O  policial militar, identificado como Symon, que foi baleado na noite de ontem, em uma pousada na cidade de Itajuípe, acaba de receber alta do hospital regional de Base em Itabuna.

Os dois policiais da equipe de segurança do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) foram baleados na noite desta terça-feira, 27, em uma ação da Polícia Militar em Itajuípe. Um deles, que era subtenente, não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, que é sargento, foi socorrida em para o Hospital Regional de Itabuna.

 

A operação teria começado, a partir da perseguição a um investigado por assalto a banco, que teria rompido a tornozeleira eletrônica após deixar o Complexo Penitenciário de Lauro de Freitas.

A PM informou que todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência.