“Neste dia tão especial, nada melhor do que poder proporcionar descontração, sorrisos e brincadeiras, para as crianças da sede, distritos e zona rural” – Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

A prefeitura de Camacã comemorou O Dia das Crianças em grande estilo durante esta quarta-feira, 12, levando alegria e diversão para diversas localidades do município.

O evento que aconteceu pelo segundo ano consecutivo, contou com a presença do prefeito Paulo do Gás, o vice-prefeito Rai, juntamente com toda a equipe da Prefeitura e vários vereadores, que participaram das atividades relizadas na quadra da Cidade Alta, e na quadra da Escola Semente Viva (ambas em Camacã), em Jacareci, Jardim Cruzeiro, Novo Itamaraty e em Leo Ventura.

A prefeitura diponibilizou ônibus para transportar as crianças moradoras dos bairros Portelinha I, Portelinha II, Assentamentos Nova Ipiranga e Auxiliadora.

Parque infantil, musicas, show de palhaços, apresentações culturais, personagens infantis, brincadeiras e distribuição de guloseimas animaram as comemorações.

O prefeito Paulo do Gás fez questão de estar presente em todos os locais e agradeceu aos envolvidos. “Quero agradecer a todas as secretarias, através de cada secretário, e a todos os colaboradores que se esforçaram, e se envolveram neste lindo projeto, de levar alegria as crianças de todo o município. Meu muito obrigado a todos” agradeceu Paulo do Gás.

O Prefeito Paulo do Gás, participando de jogos com as crianças.

No próximo sábado, 15, a prefeitura realizará o evento em São João do Panelinha,  em parceria com o Bloco 9:15.

A ideia é que o evento aconteça todos os anos, se tornando um festa oficial no calendário de eventos da gestão.

A vereadora Vanny Azevedo e a Primeira Dama Patrícia Santana.