A confusão generalizada, e motivada por ciúmes, aconteceu após uma briga entre mulheres. O autor dos disparos está foragido.

Um ataque a tiros deixou quatro pessoas feridas durante uma festa beneficente em Ubatã. O caso ocorreu na madrugada de ontem, domingo, 16, e até o momento ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que a situação foi registrada por volta das 2h30min, em um evento no Clube dos 50, localizado no bairro Londrina. Informações iniciais apontam que uma confusão generalizada, e motivada por ciúmes, aconteceu após uma briga entre mulheres.

De acordo com a PM, o autor dos disparos fugiu e testemunhas não quiseram passar informações sobre a autoria do crime, com medo de retaliações. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

As vítimas são três mulheres de 25 anos e um adolescente de 15 anos. As quatro pessoas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna, sem risco de morte. A PM detalhou que as três mulheres foram atingidas na coxa esquerda e o jovem, na região do ombro.

Com exceção de uma das mulheres, que foi baleada de raspão na perna, todos os outros estão com balas alojadas e vão precisar passar por cirurgia para retirada, mas o estado de saúde dos três é considerado estável.