Em depoimento, o eunapolitano afirmou que conheceu os comparsas há apenas uma semana. 

Um treinador de muay thai, que possuía uma academia no centro de Eunápolis, está preso em Vitória, no Espírito Santo, para onde havia se mudado há três meses. De acordo com a polícia capixaba, Ítalo Anthony Santana Ferreira, de 24 anos, e mais três pessoas sequestraram um empresário da construção civil, na noite da última terça-feira, 18.

O homem, de 33 anos, foi abordado no estacionamento de um clube, após sair de uma academia. Ele foi amarrado e colocado no banco traseiro do próprio carro, enquanto era obrigado a realizar transferências bancárias, via Pix, para as contas da quadrilha.

O empresário foi levado para um cativeiro, no meio de um matagal, na cidade de Viana, na Região Metropolitana de Vitória. Depois, os bandidos passaram a entrar em contato com a família da vítima, exigindo resgate. No dia seguinte, antes que o valor fosse pago, a polícia conseguiu “estourar” o cativeiro e libertar o empresário. Além de Ítalo Anthony, um segundo sequestrador foi preso e os outros dois estão foragidos.

Em depoimento, o treinador eunapolitano afirmou que conheceu os comparsas há apenas uma semana. Ele declarou também que atuou como motorista do veículo, que foi abandonado após o sequestro, perto de um shopping em Cariacica. A vítima reconheceu Ítalo Anthony e o outro homem preso.