Com a chegada da polícia, o marido fugiu pelos fundos da casa.

Uma mulher de 34 anos, foi presa pela Polícia Militar na cidade de Arataca nesta terça-feira, 25, portando uma Sub-metralhadora 9mm, uma mochila com droga, um aparelho celular, uma moto com restrição de roubo e R$ 290 reais em especie.

A polícia recebeu a denúncia, informando que um casal morador da rua do cemitério, estava de posse de uma moto roubada, traficando drogas. Chegando no local, os policiais avistaram, a moto estacionada em frente a uma residência, quando a guarnição chamou na porta da casa, a proprietária atendeu os policiais e afirmou que a moto seria do seu marido, então os policiais pediram para falar com ele, e a mulher autorizou a entrada, afirmando que ele estava nos fundos da casa.

Quando entraram, os policiais encontraram uma submetralhadora, tipo “macaquinha” sobre o rack, em baixo da TV, e uma bolsa ao lado, enquanto eles entravam, o suspeito fugiu pelos fundos, por uma área de brejo. Aos policiais, a mulher afirmou ser dona da bolsa, e durante as buscas, as drogas foram encontradas.

A suspeita estava com um filho, menor de 2 anos e 4 meses, foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar, que acolheu à criança.

A mulher foi conduzida, um guincho foi acionado, para a remoção da moto roubada, para que todo o matarial apreendido, fosse apresentada juntamente com a suspeita e  no Complexo Policial de Itabuna.

A polícia continua nas buscas pelo homem que figiu do local.