Após estar internado em estado grave, Tony  que tinha 64 anos, teve outras duas paradas cardíacas. “Com sua guitarra pulsante e solos melódicos ajudou a eterniza grandes sucessos do artista”, lamentou Edson Gomes em suas redes sociais.

Morreu nesta terça-feira, 15, o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, 64 anos, músico da banda de Edson Gomes, que teve uma parada cardíaca em cima do palco, antes do início de um show em João Pessoa, no dia 24 de setembro. A informação foi confirmada pelo artista na madrugada desta quarta, 16.

Após a primeira parada cardíaca, Antônio Ramos, que era conhecido como Tony, teve outras duas paradas cardíacas quando estava internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba.

Uma nota publicada nas redes sociais do cantor Edson Gomes informou que Tony era um dos integrantes com mais tempo de banda.

O sepultamento do corpo do guitarrista vai acontecer na tarde de quinta-feira, 17, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Após a parada cardíaca do músico, Edson Gomes seguiu com o show em João Pessoa e cumpriu agenda em Campina Grande, no Jardins Club. Na saída da apresentação, quatro homens armados abordaram a equipe e anunciaram o assalto.

Foi levada uma quantia em dinheiro, conforme informações da Polícia Militar. Não foi informado o valor exato saqueado pelos assaltantes.

 O show fiz parte da turnê de comemoração aos 50 anos de carreira do artista.