O vídeo publicado, mostra também que, enquanto a mulher está com a filha no colo, o homem aparece com uma faca e encosta em seu pescoço.

Em Arraial d’Ajuda, no município de Porto Seguro, uma mulher colocou o celular numa parte mais alta do quarto e filmou uma agressão física do marido.

No fim da tarde desta quinta-feira, 24, pouco tempo depois do ato de violência, a vítima, uma indígena de 25 anos, compartilhou o vídeo em sua rede social.

Na publicação, ela denuncia o companheiro, o comerciante Alan Cerqueira, 30 anos, com quem é casada há mais de quatro anos.

A mulher afirmou, segundo um familiar, que a violência física e psicológica vinham acontecendo há vários meses.
Nas imagens, a filha do casal, de três anos, aparece tentando proteger a mãe. Em determinado momento, a criança chega a ser prensada contra o tórax da mãe.

O vídeo mostra também que, enquanto a mulher está com a filha no colo, o homem aparece como uma faca e encosta em seu pescoço.

No desabafo que faz na publicação, a mulher pede para que o vídeo seja compartilhado, pois não consegue mais fingir que está tudo bem. Ela diz ainda que não tem mais forças para nada e que só espera que o marido pague por tudo o que já fez com ela.

Em entrevista, a delegada Elizabeth Salvadeu, titular da Delegacia da Mulher, informou que tomou conhecimento do caso por meio do vídeo que está sendo compartilhado na internet. A delegada afirmou que pretende ouvir a vítima nesta sexta-feira, 25. Ela disse que a partir do depoimento, vai abrir um inquérito policial, que pode indiciar o autor por violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha.

A delegada acrescenta que Alan Cerqueira, que é dono de uma pizzaria em Arraial d’Ajuda, também pode responder por maus tratos, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, pois, como mostra o vídeo, a filha também pode ter sido atingida por um dos socos.