Lucifrancis, que residia em Salvador onde trabalhava como motorista de aplicativo e estava indo para Itabuna visitar a família, teria tomado ‘”chumbinho” ainda no ônibus.

Uma mulher de 33 anos morreu após ter um mal súbito, na noite de domingo, 27, no terminal rodoviário de Itabuna. De acordo com as informações iniciais, ela teria tentado contra a sua vida ao ingerir um veneno para rato (chumbinho), dentro do ônibus que faz a linha sentido Salvador x Itabuna.

Lucifrancis Nascimento Fernandes, residia em Salvador onde trabalhava como motorista de aplicativo e estava vindo para Itabuna visitar a família. Segundo o relato dos familiares que estavam na rodoviária para busca-la, eles viram as pessoas saindo de dentro do veículo e como ela não saiu, resolveram entrar no ônibus. Quando entraram perceberam que Lucifrancis estava passando mal, e então tiraram ela de do ônibus e acionaram o SAMU. Eles informaram também, que em uma outra época ela já ingeriu uma pequena quantidade de “chumbinho” quando residia em Itabuna, e atualmente foram alertados por uma amiga da vítima, que ela estava novamente com sinais de depressão ameaçando inclusive se matar.

Uma passageira que estava no ônibus, informou que a mulher tomou a substancia próximo a cidade de Gandu e veio passando mal desde então.