Após o assalto, Estênio fugiu a pé e então, foi perseguido por populares que ao alcançarem,  acionaram a polícia, que foi até o local e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna.

Nesta quinta-feira, 1ª, uma idosa foi assaltada no ponto do ônibus próximo ao colégio AFI, que fica localizado na Avenida Amélia Amado em Itabuna.

A vítima informou que estava no ponto de ônibus quando pegou no celular para falar com sua filha. Nesse momento, ela foi abordada pelo indivíduo que pediu para que ela entregasse o celular. Mesmo após receber o aparelho, Estênio  deu um tapa na senhora, que com a força da agressão foi ao chão, machucando a testa e o cotovelo.

Após o ato de agressão, Estênio fugiu a pé e então, foi perseguido por populares que ao alcançarem,  acionaram a polícia, que foi até o local e o conduziu ao Complexo Policial de Itabuna. Onde está a disposição da justiça. O aparelho de celular foi recuperado e devolvido para a vítima.

O elemento foi identificado como Estênio Filgueira Brito, segundo ele, é morador de Camacã, mas está em Itabuna há poucos dias.

 

Informações: Verdinho Itabuna