O filho da vítima reconheceu o Fiat Palio, tomou a chave do suspeito e acionou a polícia.

Na tarde desta terça-feira, 06, um caso inusitado aconteceu em Camacã. Um carro tomado de assalto na última sexta-feira, 02, na Ba- 270, que liga  Camacã/Pau Brasil, estava sendo usado em plena luz do dia e no centro da cidade.

O suspeito estacionou o Fiat Palio tomado de assalto do pedreiro Vivaldo Rodrigues de Souza, 64 anos, em um local conhecido como Piabanha, há  quatro dias, logo em seguida o filho da vítima que passava pelo local, reconheceu o carro do pai. Então ficou aguardado para ver quem estava usando o veículo.

Minutos depois, o suspeito que saia da Agência da Caixa com a chave na mão, foi abordado e indagado sobre a origem do carro.

De acordo com o filho de Vivaldo, o suspeito, que é seu conhecido, lhe pediu calma e o garantiu que ficasse tranquilo, pois eles “desebolariam bem”,  sem precisar acionar a polícia, alegando que  estava armado e isso lhe traria problemas.

Ao perceber que a placa estava adulterada, o filho da vítima passou o dedo e a tinta de hidrocor saiu, deixando claro o verdadeiro número.

Antes da conclusão da conversa, o suspeito que já foi identificado, fugiu do local. O filho da vítima então acionou a polícia e um segundo homem que afirmou ter pegado apenas uma carona com o suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o carro recuperado.

A polícia investiga o caso e trabalha nas buscas pelo suspeito que foi preso recentemente por outro crime.