“É mais uma forma de demonstrar todo o nosso carinho e atenção, a todos aqueles que durante o ano já recebem esse cuidado.  Agora não poderia ser diferente”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã, através da Secretaria de Assistência Social, começou a entrega dos Kits Natalinos para os beneficiários do Clube da Melhor Idade, Criança Feliz e Programa Primeira Infância, que também receberam um Kit educativo.

O prefeito Paulo do Gás  parabenizou a equipe da secretaria e desejou boas festas para os beneficiados. “É mais uma forma de demonstrar todo o nosso carinho e atenção, a todos aqueles que durante o ano já recebem esse cuidado.  Agora não poderia ser diferente. Parabéns a todos os colaboradores, a toda a equipe, pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito. Deus abençoe a cada um. Um Feliz Natal e Boas Festas”, desejou Paulo do Gás.

Já a Secretária de Assistência Social, Ana Clébia, agradeceu ao prefeito Paulo do Gás e falou da satisfação em executar a ação. “Estamos muito felizes por mais um ano podendo levar alegria para as famílias assistidas.  As atividades são realizadas com muita responsabilidade e humanização. Agradeço ao prefeito Paulo do Gás e a toda secretaria que esteve e sempre estão de casa em casa levando um sorriso, um carinho e uma lembrança”, disse  Ana Clébia.

Estão sendo entregues mais de 300 kits Natalinos com panetones para os beneficiários do Programa Primeira Infância, Clube da Melhor Idade e gestantes acompanhas pelo CRAS.