Ylcare de 24 anos deixou um filho com 45 dias de nascido. O acusado que foi preso nesta terça, 13, jogou um líquido inflamável em Ylcare, antes de atear fogo nela, no domingo.

A jovem Ylcare Gonçalves dos Anjos, de 24 anos, que morreu após ser queimada pelo companheiro em Canarana, na Bahia, deixou um recém nascido de 45 dias. A criança é filha do investigado, que foi preso nesta terça-feira, 13.

O homem não teve nome divulgado pela polícia, por causa da Lei de Abuso de Autoridade. Ele jogou um líquido inflamável em Ylcare, antes de atear fogo nela, no domingo, 11. A jovem teve ferimentos graves na cabeça, no pescoço e também no tórax.

A vítima foi levada para um hospital de Canarana, depois transferida para uma unidade de Irecê. Ela seria regulada para Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da transferência.

Testemunhas disseram à polícia que o investigado já havia agredido Ylcare outras vezes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a casa dos pais, onde foi preso. Ele responderá por feminicídio e está à disposição da Justiça.