A vítima entrou em luta corporal com o suspeito, que disparou contra ele. O tiro atingiu o peito de Vitor, que caiu no chão.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que disparou contra ele. O tiro atingiu o peito de Vitor, que caiu no chão.
Um homem morreu após ser baleado durante um assalto na manhã desta quinta-feira, 15, na região do Farol de Itapuã, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 6h15 e foi registrado por câmeras de segurança no local.

A vítima, identificada como Vitor Ferreira Abud, morava no bairro de Matatu de Brotas. Ele chegou de carro no local e parou em uma rotatória. Na sequência, ele desceu do carro e parou próximo a um muro.

Vitor então foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que disparou contra ele. O tiro atingiu o peito de Vitor, que caiu no chão.

O suspeito chegou a correr, mas voltou para pegar pertences dentro do carro da vítima e deixou o local na sequência. A Polícia Militar informou que a carteira de Vitor foi levada. Equipes da Polícia Civil foi até ao local para fazer a perícia.