“Uma campanha com este nível de premiação fará muita diferença na economia local. Somos gratos ao prefeito Paulo do Gás e ao presidente da Câmara Lucas Muniz” – Nego da Farmácia, presidente da CDL de Camacã.

A Campanha de Natal da CDL está movimentando  o comércio de Camacã. Este ano, a Câmara dos Lojistas lançou  uma grande premiação com o sorteio de um carro 0 km. A promoção está atraindo consumidores de toda a região.

Nesta quarta-feira , 21, o Prefeito Paulo do Gás juntamente com sua equipe e representantes do comércio local, participaram de uma carreata da apresentação do veículo que será sorteado dia 06 de janeiro de 2023. O Presidente da Câmara de Vereadores Lucas Muniz também estava presente. Prefeitura e Câmara, estão apoiando a campanha.

“Ser parceiro da CDL é entender que a gente precisa  fazer um comércio forte e nada melhor que a Prefeitura entrar de cabeça, para ajudar essa instituição que é o pulmão de Camacã.  Por isso, a Prefeitura tem feito o que precisa ser feito. A parceria com a Câmara de Vereadores através do Presidente  Lucas Muniz, vem consolidar e fortalecer o nosso comércio”, afirmou o prefeito de Camacã, Paulo do Gás.

O prefeito Paulo do Gás e o presidente da CDL de Camacã, ‘Nego da Farmácia’.

Já o preseindete da CDL Nego da Farmácia, falou ao Folha do Cacau sobre a importância de parceiros como a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, na aquisição da premiação, para que a campanha seja sucesso e o comércio  aquecido durante o período. “Sabemos do potencial do nosso comércio pois Camacã recebe consumidores de toda a região, por isso, não devemos desperdiçar a oportunidade. Uma campanha com este nível de premiação fará muita diferença na economia local. Somos gratos ao prefeito Paulo do Gás e ao presidente da Camâra Lucas Muniz”, comemorou Nego da Farmácia.

Comprando nas lojas participantes, o consumidor concorrerá a 01 carro 0 km e 20 vales compras no valor de R$ 500,00. 10 vales-compras já serão sorteados, no próximo sábado, 24. O grande sorteio final acontecerá no dia 06 de janeiro, no centro da cidade, com uma apresentação da Banda Lordão.

HORÁRIO PROLONGADO

Quinta,22 e sexta, 23, o comércios funcionará até as 20 horas. Já no sábado 24, o comércio ficará aberto até as 18 horas e receberá o suporte da Polícia Militar e da Guarda Municipal.