“Quero agradecer aos envolvidos nesta ação que fará muita diferença na vida das famílias assistidas”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.

Por Fred Costa

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Câmara de Vereadores, adquiriu  10 toneladas de alimentos, que serão doados para as famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Assistência Social.

A distribuição teve início nesta quinta-feira, 22, contou com a presença do prefeito de Camacã, Paulo do Gás e do presidente da Cãmara de Vereadores, Lucas Muniz e demais vereadores e da secretaria de Assistência Social Ana Clébia.

“Quero agradecer ao Presidente Lucas Muniz, e a todos os vereadores que disseram sim e se comprometeram com esse projeto, ao Vice-Prefeito Rai, ao Secretário de Administração Gildo e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social, que tem se doado na organização da entrega dos alimentos. Meus parabéns, vocês farão diferença na vida de muitas famílias”, agradeceu o prefeito Paulo do Gás. 

Dentre os itens que compõem as cestas que serão distribuídas estão, feijão, arroz, macarrão, óleo, açúcar, leite, frango e biscoito.