O menino de 06 anos, fruto do relacionamento estava com o pai e presenciou o crime. O homem fugiu do local, abandonando a criança e o caminhão.

O homem que atropelou e matou a ex-companheira, Leidiane Nascimento Paraguassu, na cidade de Simões Filho, foi condenado, nesta terça-feira, 07, a mais de 33 anos de prisão.

Sivanildo Macedo Caluete foi preso em fevereiro de 2022, em Camaçari. Ele usou um caminhão para cometer o crime.

O crime aconteceu na noite do dia 13 de fevereiro de 2022. Leidiane voltava do trabalho, de carona na motocicleta com um homem, apontado pelos parentes como namorado dela. Ele também ficou ferido e foi hospitalizado.

Quando os dois passavam pela região do Parque Continental, a moto em que estavam foi atingida pelo caminhão, dirigido pelo ex-companheiro dela. O filho mais novo, fruto do relacionamento da vítima com o investigado, estava no caminhão e presenciou tudo.

No dia do crime, a criança tinha 6 anos; ele completou 7 dois dias depois. O suspeito fugiu após o atropelamento, abandonando a criança no caminhão. A família da vítima deu detalhes da situação, com base no relato do garoto.